segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mais algumas idéias para o Projeto Chapeuzinho VermelhoAmiga, você falou de alguns bichinhos para fazer com reciclagem, olha esses ai que lindos, as borbeletas e as abelhinhas são de garrafa de pitchula e coloridas com guache que vai por dentro da garrafinha. Já o peixinho é feito de prato descartavél e o resto é com EVA. Já esses personagens ai são para painéis.

Da para fazer os personagens com rolo de papel higiênico e Feltro ou EVA se preferir.




Amiga lembra da atividade que lhe contei do avental da chapeuzinho, é essa ai! Não achei ela para imprimir mais da pra tirar uma boa idéia.




Quem sou eu

Minha foto
Érica Caroline, 24 anos, casada, mãe de 1 filho lindissimo e espetacular que muitas vezes é minha inspiração, sou serva de Deus, filha, aluna, estou cursando pedagogia e amante das artes, atualmente leciono para uma turminha de 4° e 5° ano e nas horas vagas me divirto criando e copiando muitas coisas no EVA. Esta sou eu, resumindo. Sou Mulher, Esposa, Mãe, Serva de Deus, Filha, Aluna, Professora, artesã e Amiga.Beijos................. Encomendas (62) 3518-6647 (62) 8421-2360

O que mais você gostaria de ver no meu blog?

Minha lista de blogs