quinta-feira, 9 de abril de 2009

Lembrancinhas para a páscoa cristã

Sugestão de lembracinhas que selecioneia na Net, não são minhas.




Algumas destas são da Jacirinha outras eu não sei, são fotinha da minha andança na net. Se for sua me desculpe. Deixa seu recadinho aqui no blog que eu lhe dou os devidos créditos.
Façam bom proveito

Quem sou eu

Minha foto
Érica Caroline, 24 anos, casada, mãe de 1 filho lindissimo e espetacular que muitas vezes é minha inspiração, sou serva de Deus, filha, aluna, estou cursando pedagogia e amante das artes, atualmente leciono para uma turminha de 4° e 5° ano e nas horas vagas me divirto criando e copiando muitas coisas no EVA. Esta sou eu, resumindo. Sou Mulher, Esposa, Mãe, Serva de Deus, Filha, Aluna, Professora, artesã e Amiga.Beijos................. Encomendas (62) 3518-6647 (62) 8421-2360

O que mais você gostaria de ver no meu blog?

Minha lista de blogs